PARCERIA ENTRE SINDRIO E POLO COPACABANA TRAZ BENEFÍCIOS PARA O SETOR

O SindRio e o Polo de Copacabana celebraram ontem (09) uma nova parceria para atuação em conjunto. O SindRio vai apoiar os associados do Polo em todas as questões jurídicas e institucionais, além de oferecer seus diversos serviços como treinamentos, consultorias, saúde ocupacional e benefícios.

O presidente do Polo Copacabana, Sildo Frutuoso, explicou que a parceria foi a concretização de um desejo antigo e que os integrantes do Polo serão muito beneficiados.

“Para os associados a principal vantagem será a assessoria jurídica para questões trabalhistas e criminais e acesso aos cursos e treinamentos, que são espetaculares. Ainda destaco o serviço de saúde ocupacional e os exames oferecidos.
A ideia é que o Polo cuide do bairro e o SindRio administre todas as questões operacionais e institucionais relativas ao setor. Essa parceria tem tudo para ser um sucesso!”, comemorou Frutuoso.

O presidente do SindRio, Fernando Blower destacou importância do trabalho conjunto.

“O SindRio é parceiro dos Polos Gastronômicos desde a fundação do programa. O Polo Copacabana, representado pelo Sildo, sempre foi muito atuante e consciente da importância do diálogo e do trabalho conjunto em questões como segurança, ordenamento urbano e desburocratização. Esta parceria é uma conquista para todos nós. O SindRio seguirá trabalhando para oferecer todo o suporte necessário para os negócios do Rio de Janeiro voltarem a crescer.”, explicou Blower