Eventos e Projetos

SINDRIO E RIO COFFEE NATION REALIZAM WORKSHOP GRATUITO SOBRE CAFÉS ESPECIAIS

O SindRio realiza, em parceria com a Rio Coffee Nation, no dia 29 de setembro, das 15h às 17h, um wokshop gratuito sobre cafés especiais.

O workshop será conduzido por Adriana Valinhas, Barista e Brewer profissional, formada pela SCA Education, membro da BSCA e da IWCA – aliança internacional da mulheres do café – e ministra aulas na escola Le Cordon Bleu do Rio de Janeiro. Ela também é fundadora e idealizadora do LANGUAGECAFÉ, cafeteria escola de proposta cultural e conceito educacional que harmoniza café, livros e idiomas, reunindo pessoas, música e arte.

Valinhas é pioneira na difusão do café especial e na qualidade deste serviço em toda Região dos lagos através do Languagecafé Coffee School.  Ela também será a coordenadora da competição de “Melhor café torrado e moído para Espresso” que acontecera durante o evento Rio Coffee Nation, em 24 e 25 de outubro 2020 .

Após a palestra será realizada uma degustação de Cafes especiais. Entre os confirmados estão: Café Vale do Café, Fazenda Florença do Rio de Janeiro e Carmo Coffees, de Carmo de Minas.

 

Clique aqui e inscreva-se. 

 

Sobre o Rio Coffee Nation – O evento traz tudo sobre cafés especiais e orgânicos será realizado este ano nos dias 24 e 25 de Outubro de 2020. Para garantir a segurança de todos o evento foi reformulado e grande parte da programação será realizada na nova plataforma digital, mantendo apenas a competição de forma presencial, transmitida ao vivo par ao público.

Para saber mais, clique aqui.

Notícias relacionadas

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo