Benefícios para AssociadosLegislação

DATA ALLIANCE: CONSULTORIA EM PROJETOS E SOLUÇÕES PARA ADEQUAÇÕES À LGPD

Desde Setembro está em pleno vigor a Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/18), mais conhecida como LGPD, mas grande parte das empresas estão atrasadas em ações de adequação à norma com o risco eminente de multas que vão até 2% do faturamento da empresa podendo chegar a 50 milhões de Reais por infração.

Para viabilizar e apoiar o segmento de Restaurantes a se enquadrarem no cumprimento à lei, a Data Alliance – consultoria especializada em processos regulatórios e tecnologia, criou para as empresas dos associados do SindRio um exclusivo modelo de projeto de adequação de todo o ciclo das atividades que envolvem dados pessoais e sensíveis.

Tendo desenvolvido estudos e pesquisas há mais de 1 ano e meio e já tendo realizado o projeto de adequação em hotéis e restaurantes. Hoje, A Data Alliance é a única empresa especializada e credenciada pela FBHA e ANR para o segmento de hotéis, pousadas, pensões, airbnb, bares, restaurantes e fast food, O modelo exclusivo de adequação à LGPD possui conteúdo abrangente e muito intuitivo, permitindo que os clientes cumpram com maestria à legislação.

“Fomos desafiados a oferecer o melhor conteúdo pelo menor preço de mercado, mas conseguimos muito mais do que isso, oferecemos uma oferta de serviços que não se resume apenas em uma proposta de desconto. Trazemos um pacote de soluções desenvolvido criteriosamente por mais de 1 ano e meio para apoiar o segmento nessa jornada de adequação à LGPD”, explica  Vicente Gonçalves, Diretor de Relacionamento da empresa.

O modelo  de projeto de conformidade da Data Alliance faz na empresa dos associados uma varredura completa em cada atividade de dados sendo esses físicos ou digitais. Incluindo gap analysis dos processos, atendimento às solicitações dos titulares de dados. Gestão da comunicação com a ANPD (Agencia Nacional de Proteção de Dados), portal de treinamentos para todos os funcionários e colaboradores, consultoria jurídica para embasamento legal nas atividades de dados,  além de serviços complementares no pós adequação com a terceirização do consultor DPO-aas (encarregado de dados hora x mês) para suporte e manutenção de todos os processos implantados, afirma Vicente Gonçalves, diretor de Relacionamento da empresa.

Benefício para associados

A Data Alliance oferece em seu modelo opções de pacotes que variam de acordo com o número de colaboradores de cada empresa. Serão consideras os primeiros 240 associados para o 1º lote, possuindo o projeto duração aproximada de 2 meses.

A adesão à campanha é realizada pelo link a seguir: https://dataalliance.com.br/contato-lgpd.

Agenda para demonstração da oferta acontece às quartas-feiras, das 10h às 12h, e às quintas-feiras, das 19 às 21h. Se preferir, solicite contato direto no WhatsApp (11) 94837-4747.

Sobre a empresa:

Data Alliance consultoria especializada em Soluções para Adequação à LGPD. Eliminamos o risco regulatório de nossos clientes e monitoramos a contínua sustentabilidade do seu negócio blindando a sua Marca.  Nossos consultores e parceiros são experts nas mais recentes práticas e técnicas do mercado, garantindo a excelência na adequação regulatória de sua empresa.

Nossa visão que orientará as decisões durante o trabalho concentra-se em obter um elevado índice de satisfação do Associado da ANR e FBHA, contribuindo de forma significativa para que o Associado alcance seus objetivos em sua jornada de adequação à LGPD.

Participe do Webinar e tire suas dúvidas:

O encontro será realizado pelo Zoom no dia 02 de fevereiro, de 17h às 18h30.
Para participar, use o ID: 785 122 6604.