Produtos e Serviços

PROJETO DE CONTINGÊNCIA PARA REDUZIR OS CUSTOS DO SEU NEGÓCIO – COVID-19

A pandemia causada pelo coronavírus impactou duramente as empresas do setor de bares e restaurantes, que hoje podem contar com uma prestação de serviço de contingência, para ajudar a reestruturar a sua empresa em dificuldade.

Em parceria com o SindRio, o Projeto Equipe de Contingência, oferece mapeamento do negócio e negociação direta como ferramenta autocompositiva. O custo do serviço inclui apenas um percentual sobre o valor contingenciado no êxito, ou seja, ao final da execução do serviço.

O que o serviço de contingência engloba?

A equipe realiza uma avaliação dos contratos comerciais, cuja a obrigação tenha sido afetada pela Pandemia Covid-19,  identifica possibilidade de negociação direta com aplicação das técnicas de facilitação de diálogos (Escola de Harvard) e elabora o acordo firmado.

A equipe é formada por um grupo de mediadoras judiciais sêniores de conflitos, com formação em advocacia empresarial, que tem como objetivo obter o máximo possível de soluções customizadas para questões de pequena ou média complexidade. Já os casos considerados de alta complexidade que demandem procedimentos de negociação mais longos e mais complexos, serão avaliados seguindo premissas próprias.

Os benefícios destacados do serviço de contingência são,  a redução de custos durante a pandemia, contribui para manter o cadastro em dia junto aos órgãos competentes (SERASA) para aquisição de crédito, redução de possíveis litígios judiciais e continuidade das relações comerciais.

Ficou interessado?

Entre em contato pelo email equipedecontingencia@gmail.com ou acesse a página do Instagram: @equipedecontingencia.

Acesse o projeto na íntegra: Projeto Equipe de Contingência