S.O.S Bares e Restaurantes

UBER EATS ANUNCIA MEDIDAS PARA APOIAR RESTAURANTES

Com o intuito de ajudar o setor de alimentos e bebidas, que enfrenta desafios sem precedentes em meio à pandemia do COVID-19, o Uber Eats anunciou uma série de esforços para apoiar pequenas e médias empresas, bem como proprietários e operadores de restaurantes independentes.

A partir de hoje, o Uber Eats vai oferecer aos usuários gratuidade na taxa de entrega para pedidos feitos a milhares de pequenos e médios restaurantes parceiros independentes do Brasil e da América Latina. Além disso, todos os restaurantes cadastrados na plataforma também serão isentos da taxa de retirada quando os usuários fizerem um pedido pelo aplicativo e optarem por buscar a refeição pessoalmente. A empresa ainda vai intensificar seus esforços de marketing para esses restaurantes, com o objetivo de aumentar a visibilidade de empreendimentos locais para os usuários, via aplicativo e
por email marketing.

A partir de segunda-feira (23), o Uber Eats também começa a oferecer um novo programa para que restaurantes parceiros pequenos e independentes, em mercados específicos, recebam pagamentos diários durante esse período.

Além disso, a empresa permite que restaurantes que cumpram os requisitos obrigatórios de qualidade se inscrevam na plataforma mais rapidamente e iniciem operações sem a necessidade de um tablet. O Uber Eats também está trabalhando em colaboração constante com os governos locais para respeitar medidas e restrições obrigatórias durante esse período.

Leia outras notícias acessando o #PlantãoCoronavírus do SindRio.