De olho nesse verão quase outono reunimos três dicas de novidades cariocas do momento, com bebida, música e lanche.

 

A hard seltzer,  sucesso no verão europeu, a mistura de água com gás, saborizadas com frutas, álcool, também desembarcaram em terras cariocas. Já nos EUA está sendo bem aceita pois mescla, sofisticação visual, conveniência das latas, baixas calorias e ausência de glúten. Por aqui, a cervejaria brasileira Three Monkeys Beer lança a linha Hintz, com opções de quatro sabores citrus (limão, tangerina e grapefruit), tropical (coco, abacaxi e maracujá), berries (morango, amora e framboesa) e fresh (melancia, gengibre e limão). A ideia é tomar bem gelada e são super leves.

 

O Blue Note, clube de jazz americano voltou pra cá, na cobertura do Astor, onde funcionou o Jazzmania, palco dos melhores shows da cidade. O detalhe mais gostoso é que além de aproveitar o clássico e bom jazz, você pode também se deliciar com os drinques e comidinhas do bar.

 

Os smashburgueres, sanduíches que são finalizados na chapa para ficar amassadinhos e mais gostosos, de SP, chegaram por aqui. Em Ipanema, tem na Bullguer. Mas por lá também tem novidades na opção veg que leva falafel, coleslaw, picles de rabanete e ovo, chamados Lumberjack e Green One.