Sindrio promove curso in company para lojistas do Uptown

Em parceria com o Shopping Uptown, na Barra, o SindRio promove o curso in company Gerência de Restaurantes com Foco em Resultados, a partir do dia 10 de março, para lojistas e funcionários.

Lia Martins, que é proprietária do restaurante Cantinho do Pará, achou a iniciativa do curso in company bem interessante e declarou que duas pessoas de seu restaurante vão aproveitar a oportunidade.

No dia 18/02 o presidente do SindRio, Fernando Blower, participou de uma apresentação  para os donos de restaurantes do Mercado Produtor do Uptown e falou sobre o SindRio, a iniciativa de promover um curso in company para lojistas no Uptown e os serviços oferecidos pelo sindicato.

O curso já faz parte da grade do SindRio e foi adaptado, especificamente, para atender lojistas e funcionários do Uptown que participarão do treinamento. Ele tem o objetivo de atender empresários e gestores que buscam o sucesso do empreendimento através de ferramentas e métodos de gestão.

No curso são abordados temas como mapeamento de processos com vistas à mensuração de custos operacionais, rotina operacional, visão sistêmica e abrangente do empreendimento, implantação e direcionamento das metas e objetivos organizacionais junto à equipe gestora, desenvolvimento de plano de ação gerencial e direcionamento setorial.

Cursos in company

Sabendo da importância do desenvolvimento de equipes, o SindRio oferece cursos in company  para empresas que buscam qualificar seus funcionários e alcançar resultados. Eles são especialmente elaborados para atender às necessidades dos colaboradores e da própria organização. Por isso, os conteúdos são apresentados visando a enriquecer e aperfeiçoar as atividades diárias dos colaboradores, para que a aplicação do conhecimento adquirido seja simplificada.

É possível realizar treinamentos de cursos nas áreas de atendimento, gestão, hotelaria e gastronomia.

Acesse nossa seção de cursos e conheça todas as opções.

Ficou interessado? Entre em contato com a nossa equipe de cursos e solicite treinamento para sua equipe da forma que melhor se adapte ao seu negócio. Entre em contato através do (21) 3231-6651 ou pelo email cursos@sindrio.com.br.