PRESENÇA NOS CONSELHOS DE TURISMO

O Presidente do SindRio, Fernando Blower, participou de duas reuniões de conselhos de turismo nesta terça-feira, 19. A primeira foi no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur/ Fecomércio RJ) onde Blower falou sobre a importância de eventos na cidade, não só os grandes como Réveillon e Carnaval, mas também os pequenos para manter a cidade movimentada durante todo o ano. O fórum debateu e identificou os principais gargalos ao crescimento sustentável do turismo no Estado do Rio, alinhou iniciativas conjuntas e ações segmentadas para fortalecer as atividades que compõem o receptivo turístico nas principais regiões fluminenses.

Já a segunda foi a criação do Conselho Municipal de Turismo, com o Secretário Paulo Jobim, no Centro de Operações Rio, que discutiu  a segurança para os eventos  Dezembro Luz e  divulgação da Rio 2020.

Saiba mais sobre o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade acessando o link.

Saiba mais sobre o Conselho Municipal de turismo acessando o link.