PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO DE NEGÓCIOS DO SINDRIO

O SindRio recebeu na tarde de ontem (06/08) empresários de bares e restaurantes da cidade do Rio de Janeiro para a primeira reunião do Conselho Consultivo de Negócios. O encontro, que faz parte da governança do SindRio, acontecerá periodicamente para discutir o desenvolvimento do setor.

“Queremos que vocês sejam embaixadores do SindRio, somando forças e trocando informações para alavancarmos ainda mais a gastronomia carioca”, falou entusiasmado o presidente do SindRio, Fernando Blower.

Este encontro teve como objetivo apresentar todos as áreas de atuação do SindRio e os participantes do grupo diverso formado por empresários do setor. Ainda de acordo com o presidente, as palavras que norteiam a atual gestão da instituição são proximidade e presença, seja das autoridades como dos próprios empresários, que possibilitam melhorias e parcerias para os bares e restaurantes.

Representantes dos estabelecimentos  Prandini, Stuzzi, Porto Frescatto, Aprazível, Giuseppe, Laguiole, Bob`s, Trapézio, Café do Alto, Ame Santa, Gurumê, ANR, Troigros, Irajá, Janeiro Hotel, The Line, Bracarense, Delírio Tropical, Abrasel, Benkei e Carioca da Gema estiveram presentes e se mostraram empolgados com as apresentações.

Alcebias Azevedo um dos sócios do Stuzzi, que tem mais três restaurantes, concluiu: “Acho a criação desse conselho ótima, pois tenho estabelecimentos com sócios e em bairros diferentes então a insegurança contábil e jurídica é muito grande, será muito boa essa troca de experiências”.