Publicado em: 05/02/2019

Desenvolva seu negócio e a sua carreira profissional!

Carga horária: 80 horas | Duração: 5 meses

Data: 29 de abril a 23 de setembro (segundas-feiras)  | Horário: 16h às 20h

Local: SindRio – Praça Olavo Bilac, n° 28 – 17ª andar Centro RJ

Professor: Jorge Duro – Doutor em Administração de Empresas pela PUC Rio e Coordenador do MBA da Gestão Comercial e de Vendas do IAG PUC Rio. Ex-Empresário do ramo de alimentação e CEO da Mercadata Selling Institute., da Flexcorp do Brasil -Tecnologia de Aprendizagem e DANAE – Participações e Investimentos. Autor de seis livro entre eles o Desperte Empreendedor em Você e o livro Marketing para Não Marqueteiros.

Introdução: O curso está formatado para explorar, de forma objetiva e dinâmica, as habilidades e conhecimentos necessários para desenvolver competências funcionais e gerenciais no aluno, ampliando a capacidade profissional de compreender a empresa de forma sistêmica com uma visão estratégica, permitindo desenvolver e aprimar a capacidade análitica nas questões de planejamento, execução e de controle, consoantes com métricas de resultados.

Como brindes os alunos receberão uma mochila da PUC-RIO e um livro “Desperte o Empreendedor em Você. Autores: Jorge Duro e J. R. Bonavista, ed. Senac.

Objetivo:

• Dar ao aluno uma base sólida e robusta de técnicas e conhecimentos indispensáveis ao desafiador mercado atual;
  • Capacitar Profissionais que possam se destacar no mercado de trabalho;
  • Permitir que o aluno esteja em contato com situações da realidade profissional através de cases;
  • Oferecer ferramentas modernas, práticas e indispensáveis para a gestão eficás nos dias de hoje;
  • Proporcionar o networking profissional com professores e alunos atuantes em diversas emprsas do segmento de alimentação;
  • Evitar que as pessoas se ferrem no negócio de alimentação.

Público-Alvo: O curso se destina aos sócios, gestores, empreendedores e demais interessados em aprimorar o conhecimento e se especializar em Gestão de Restaurantes.

Acesse aqui todo o programa do curso.

Clique aqui para se inscrever.