Publicado em: 14/12/2018

Entre 16 e 18h do dia 12 de Dezembro aconteceu o Webinar Painel FoodService Brasil 2018, o qual trouxe interessantes discussões sobre os cenários e acontecimentos de 2018, erros e acertos de gestão e as expectativas para 2019.

Confirma abaixo os highlights e em seguida assista ao video completo aqui.


Pontos Fortes de 2018:

  • Entendimento do quem é o seu consumidor
  • Customização da Experiência para o Consumidor
  • Aproximação com o Consumidor
  • Persistência / Enfrentamento Crise
  • Criatividade / Reinvenção
  • Ajuste de Procedimento
  • Organização da Operação, sem perder qualidade
  • Ajustes de Cardápio (preço + diversidade)

 


“Foi um ano em que as empresas fizeram o sapato caber no pé.” Fernando Blower (Presidente SindRio / Meza Bar)


Expectativas para 2019:

  • Aumento (Retomada) Consumo Fora de Casa
  • Uso mais recorrente do auto-serviço / auto-atendimento
  • Flex Casual (restaurantes com posturas diferentes a depender do público/momento do dia)
  • Fortalecimento do Setor de Bebidas (mixologista)
  • Senso de Exclusividade (atendimento e comida)
  • Aumento do Uso de Tecnologias na Gestão
  • Continuação da migração do Delivery Off para Online

>>> Assista o painel completo.