Jurídico

Web - Clube de Negócios
  Home - Web - Clube de Negócios

Clube de Negócios Presencial

Encontros Presenciais em diversos locais, caracterizam o Clube de Negócios Itinerante. Neles, fornecedores e compradores da categoria de bares hotéis e restaurantes negociam produtos e serviços.
Previamente consultamos com os compradores (associados) suas demandas, segmentamos os produtos e os serviços e convidamos fornecedores ou prestadores de serviço.

A partir daí, organizamos encontros presenciais.

Clique aqui e tenha informações sobre os últimos Encontros Presenciais!

Clube de Negócios On Line – Busca de Fornecedores

A ferramenta de Busca de Fornecedores do Clube de Negócios está disponível gratuitamente, para compradores e fornecedores da categoria. O principal objetivo desse resultado é a redução de gastos e otimização de negociações de compra de produtos.

Cadastre-se no site e conheça diversas possibilidades!

Para mais informações:
Coordenação de Web – Clube de Negócios