Jurídico

Home - Comunicação e Imprensa - Assembleia Geral Ordinária
Assembleia Geral Ordinária

Prezados Associados,

Lembramos que no dia 13 de setembro de 2012 às 15h será realizada Assembleia Geral Ordinária na sede social do SindRio.
Praça Olavo Bilac, n° 28 - 17° andar / Centro RJ.

Pauta

a) Eleição de Comissão de Negociação Coletiva, atribuindo-lhe poderes para condução das negociações coletivas de trabalho para 2012/2013;

b) Pauta de reivindicações apresentada pelo Sindicato dos Garçons, Barmen e Maitres do Estado do Rio de Janeiro - SIGABAM;

c) Pauta de reivindicações apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares do Município do Rio de Janeiro;

d) Conveniência ou não, de concordar com a eventual instauração de Dissídio Coletivo por parte dos sindicatos profissionais, em caso de malogro nas respectivas negociações coletivas.

e) Deliberar sobre a instituição de contribuição confederativa patronal anual.

A presença de todos é muito importante para gestão do sua empresa afinal deliberaremos sobre o percentual de aumento e piso salarial dos seus empregados para o período de 2012/ 2013.

Atenciosamente,
Pedro de Lamare