Jurídico

O Sindicato
  Home - O Sindicato - Área de atuação
Área de atuação

O SindRio atua nos segmentos de hospedagem e alimentação, fazendo a interface entre os empresários, entre as demandas de seus estabelecimentos e os órgãos responsáveis pela solução das questões.
Os serviços e produtos do SindRio abrangem desde a equipe operacional, capacitando-a tecnicamente a exercer suas funções com eficácia, passando por consultorias jurídicas, sistemas de negociação de produtos, solicitação de mão-de-obra especializada, dicas sobre eventos e atualização de informações pertinentes à categoria.
Saiba mais sobre os produtos e serviços e ASSOCIE-SE!

atende@sindrio.com.br
Tel: [21] 3231-6663| 6664 |6665 | 6666 | 3231-6651