Jurídico

CNC | Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Cursos
  Home - Cursos

O SindRio oferece cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional com custo reduzido em nossas salas de treinamento ou diretamente na empresa associada. Os cursos nas áreas de gastronomia, hotelaria e gestão, são de curta duração e atendem à demanda do mercado e às normas de certificação da ABNT. Os professores são qualificados e com experiência nas áreas que ensinam. Todos os alunos recebem certificado e apostila. Possuímos também parcerias com várias instituições de qualificação.
Associados SindRio possuem 50% de desconto, ex-alunos e alunos de faculdades conveniadas ( Unisuam, Estácio de Sá e UFF) possuem 25% de desconto.

Os cursos com valor acima de R$100,00 podem ser parcelados no cartão de crédito visa em até 2x. (com exceção dos cursos de Cozinheiro e Gestão que podem ser parcelados em 3x).

Atenção: Alunos de Faculdade conveniadas precisam fazer  a inscrição no SindRio para adiquirir o desconto.

Veja todos os cursos que oferecemos para Hotéis.

Veja todos os cursos que oferecemos em Alimentos e Bebidas para Restaurantes, Bares e Lanchonetes.

Veja aqui os currículos dos nossos professores.

Inscreva-se Já!
Coordenação de Qualidade – Cursos de Capacitação
cursos@sindrio.com.br
Telefones: 21 3231-6686 / 3231-6667 / 3231-6688