Cargos & Salários
seta Home – Cargos & Salários
Faça o seu Login nos campos acima
Cargos & Salários
O Sistema de Pesquisa de Cargos e Salários é um sistema de análise de dados, tem como função apurar dados junto à área de RH, transformando-os em informações referente à política salarial desenvolvida pela categoria.

As informações sobre práticas e médias salariais somente são liberadas para os usuários a partir do input individual de dados de cada empresa participante. Os dados são inseridos pelas próprias empresas preservando o sigilo das informações.
Como funciona
O Sistema de Pesquisa de Cargos e Salários está subdividido por categoria para que os cargos sejam mapeados nos grupos específicos. Desde 2007 o grupo de Fast Food já pode utilizar o sistema e a partir de maio de 2008 o grupo de restaurantes, hotéis e bares também podem utilizar.

Faça seu Login ou cadastre-se aqui.

Para mais informações:
Coordenação de Web – Pesquisa de Cargos e Salários