Jurídico

Cursos

CNC | Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Banco de Currículos
Faça o seu Login nos campos acima
Banco de Currículos

O Banco de Currículos on-line do SindRio está disponível para empresas associadas e profissionais da categoria. O SindRio tem uma equipe preparada para recrutar e selecionar profissionais de acordo com a demanda.

Contamos com currículos qualificados nos segmentos de Alimentos & Bebidas e Hotelaria, nos níveis operacional e gerencial, com os mais diversos perfis e prontos para ingresso imediato no mercado.

Nosso objetivo é que receber solicitações de empresas associadas e atendê-las em até 5 dias úteis.
Em caso de inexistência de currículos disponíveis para o perfil demandado, entraremos em contato com o solicitante, validando a extensão de prazo de divulgação de vaga.

Empresas
Empresas associadas ao SindRio podem contar com um sistema on-line para inclusão de vagas disponíveis em sua empresa e para solicitação de perfis de profissionais para essas áreas.
Candidatos
Profissionais com experiência na categoria podem cadastrar seus currículos em nosso banco de dados comparecendo a sede do SindRio na Praça Olavo Bilac, n°28 / 17° andar - Centro RJ. O sistema de Banco de currículos tem como objetivo cruzar perfis demandados pelos associados e perfis incluídos por profissionais.
Pré-Requisitos
- Acima de 18 anos
- Experiência ou curso na área (diferencial)
- Disponibilidade de horário