O SindRio possui parceiros capacitados e experientes que oferecem diversos serviços de comunicação para associados com preços acessíveis.

Entre eles, serviços de:

• Design – Uma equipe especializada desenvolve soluções de comunicação para sua empresa, aprimorando o contato com o mercado e seus clientes: Marca, Material Gráfico e Projetos Especiais.

• Fotografia – Contamos com um profissional capacitado que vai até o seu estabelecimento, ou se preferir te recebemos em nossas instalações. Fazemos sessões de fotos que se encaixam nas suas necessidades, com o tratamento adequado da imagem pós ensaio, entrega das fotos em um tempo hábil em arquivo virtual e permitimos que nossos clientes usem livremente as imagens.

• Mídias Sociais –  Serviço para gerenciamento da comunicação da sua empresa nas redes sociais, com valor especial, realizando todo o planejamento, atendimento, produção de conteúdo, criação de peças e publicações, ações promocionais, monitoramento de posts, relacionamento com o seu cliente e o investimento financeiro estratégico nas redes.

Quer saber mais?
atendimento@sindrio.com.br