Quem somos

Presença no dia a dia dos associados e proximidade com o mercado e o poder jurídico, são nossas premissas.

“Proximidade” e “presença” são as palavras-chaves da gestão do SindRio. Tais premissas já começam na composição do nosso conselho: empresários de diversos segmentos, das grandes redes aos bares que são referência em seus bairros, de alta gastronomia às propostas mais informais, representantes das zonas Norte, Sul, Centro e dos Polos Gastronômicos espalhados pela cidade.

Somos um sindicato patronal, fundado em 1911, que tem como missão assegurar as empresas do ramo da gastronomia, alimentação e entretenimento, as melhores condições para o crescimento e fortalecimento do setor, junto a cidade e ao poder público.

Atualmente representamos mais de 11.000 empresas das quais 2.000 são associadas. Nosso objetivo principal é desenvolver serviços, técnicas e ferramentas que facilitem a gestão das empresas associadas.

Entre em contato conosco, conheça os benefícios de ser associado e junte-se ao grupo de empresários do setor.

Missão:

Contribuir de forma permanente para a melhoria do ambiente de negócios do setor de Bares e Restaurantes no Rio de Janeiro.

Visão:

Ser a principal referência em soluções, serviços e oportunidades para o setor de Bares e Restaurantes no Rio de Janeiro até 2025.

Valores:

✓ Transparência

✓ Ética nas relações

✓ Não vinculação partidária ou religiosa

✓ Compromisso com resultados

✓ Foco na sustentabilidade