Esta é a nossa Central do Associado. Confira aqui os serviços especializados disponíveis para a gestão do seu negócio:

Plantão Criminal 24h e Assessoria Jurídica

Sem custo adicional, oferecemos às empresas associadas assessoria jurídica de alta qualidade técnica, atendendo às necessidades de seus clientes. Possuímos notória tradição nos setores de Gastronomia e Hotelaria, realizando um atendimento competente, contínuo, preventivo e consultivo, preservando valores como ética e seriedade.Uma equipe experiente de advogados atuantes nas áreas Cível, Trabalhista, Administrativa e Criminal.

Cursos e palestras

Capacitação para você e sua equipe com cursos do programa de Gestão & Carreira. Associados contam com 50% de desconto em todos os cursos da grade, como Bartender, Chef de Cozinha, Confeitaria, Mixologia, Camareiro, Governaça, Liderança, Gestão, entre outros.

Banco de Currículos

Processo de captação de candidatos e divulgação de vagas para sua empresa. Acesso ilimitado ao Banco de Currículos que dispõe de mais de 8 mil currículos de candidatos à espera de suas oportunidades.

Saúde Ocupacional

Em parceria com empresas de saúde que prestam serviços de assessoria em Medicina Ocupacional e Engenharia de Segurança do Trabalho oferecemos qualidade e comodidade no cumprimento das exigências legais quanto à saúde e segurança dos seus funcionários.Todas as empresas têm uma extensa rede de clínicas e laboratórios credenciados.

Design

Peças e projetos produzidos por uma equipe especializada que desenvolve soluções de comunicação para sua empresa, aprimorando o contato com o mercado e seus clientes.

Mídias Sociais

Pacotes bem abaixo do mercado pelo serviço de mídias sociais – postagem em Facebook e Instagram. Possuímos um parceiro especializado para gerenciar a comunicação da sua empresa nas redes sociais, com valor especial, realizando todo o planejamento, atendimento, produção de conteúdo, criação de peças e publicações, ações promocionais, monitoramento de posts, relacionamento com o seu cliente e o investimento financeiro estratégico nas redes.

Fotos Gastronômicas

Sessão de fotografias profissionais. Contamos com um profissional capacitado que vai até o seu estabelecimento, ou se preferir te recebemos em nossas instalações. Fazemos sessões de fotos que se encaixam nas suas necessidades, com o tratamento adequado da imagem pós ensaio, entrega das fotos em um tempo hábil em arquivo virtual e permitimos que nossos clientes usem livremente as imagens.