Benefícios para AssociadosNotícias

ZapGeral agiliza o contato com seus clientes por whatsapp

O SindRio em parceira com o ZapGeral traz mais um benefício para os associados.  É uma ferramenta de disparo de whatsapp para lista de transmissão muito útil para os restaurantes falarem com seus clientes neste momento de retomada.

O ZapGeral é um disparador de Whatsapp para novos contatos. Se você tem uma lista de clientes e ainda não os salvou na caderneta do seu celular, poderá copiar e colar a lista no ZapGeral, criar uma mensagem com campos de personalização e disparar 100 mensagens em 10 minutos. Diferente dos outros disparadores, o ZapGeral é ideal para disparos para até 400 por dia, para não correr o risco de ter seu número bloqueado por suspeita de spam.

A ferramenta estará à disposição dos associados de forma gratuita até 10 de dezembro, com cadastros até dia 15 de agosto.

Assista um vídeo tutorial com dicas para whatsapp mkt. Clique aqui
Para descobrir como usar o ZapGeral, assista esse vídeo Clique aqui
Associados do SindRio poderão se cadastrar até dia 15 de agosto para usar o ZapGeral gratuitamente até 10 de dezembro 2020. Clique aqui