O SINDRIO ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER OS ALUNOS DE VOLTA AOS CURSOS PRESENCIAIS

No mês de agosto voltaremos com a programação de cursos nas áreas de Atendimento, Gastronomia, Gestão e Hotelaria. Algumas das turmas que começam no próximo mês são: auxiliar de cozinha, bartender básico, camareira, lancheiro/ salgadeiro e garçom e garçonete.

Nossa equipe preparou um protocolo de segurança para garantir a saúde e bem-estar dos clientes, alunos e colaboradores. O uso de máscara nas nossas dependências será obrigatório. Entre outras medidas, os alunos serão orientados a higienizar as mãos constantemente, não compartilhar itens pessoais evitar sair de casa com sintomas. Além disso, disponibilizaremos álcool em gel nos corredores e salas de aula para higienização das mãos de forma constante, e reforçaremos a limpeza dos ambientes de acordo com as regras de ouro da Prefeitura do Rio.

Todos os cursos estão disponíveis para inscrição e pagamento pelo site.  O pagamento pode ser feito por boleto, cartão débito e cartão crédito (com parcelamento) ou por AME, 5% de cashback.

E ainda nesse semestre teremos cursos novos: Bolos Decorados, Gestão Lucrativa de Cardápios e Conhecimento Cervejeiro.

Confira a grade completa em nosso site. As vagas são limitadas. Garanta já a sua!