Gosto da AmazôniaNotícias

Novo site Gosto da Amazônia

Está no ar o novo site do Gosto da Amazônia, com design moderno e informações atualizadas sobre o manejo sustentável do pirarucu selvagem.

 

Por lá, você confere a história da marca, seleciona receitas de chefs estrelados, acompanha as notícias em primeira mão e localiza os principais distribuidores para comprar o peixe.

 

O pirarucu selvagem é um dos principais símbolos da Amazônia, e o seu manejo, realizado há mais de 20 anos por comunidades ribeirinhas e indígenas da região, representa uma das iniciativas mais bem-sucedidas de conservação do meio ambiente e geração de renda para as populações locais.

 

A marca coletiva “GOSTO DA AMAZÔNIA” nasce dessa harmoniosa combinação, com a estratégia de promover a comercialização conjunta do pirarucu selvagem de manejo. O objetivo é desenvolver os principais valores defendidos e praticados pelas instituições envolvidas neste processo: a preservação da natureza, comércio justo e transparente e desenvolvimento econômico local e social sustentável.

Já o slogan “sabor que preserva a floresta” evidencia um outro grande diferencial do GOSTO DA AMAZÔNIA: a qualidade e a versatilidade do pirarucu selvagem para a gastronomia. Testado e aprovado por diversos chefs e restaurantes, a iguaria conquista cada vez mais os consumidores adeptos a uma alimentação que combine sabor com atitude.

O endereço é www.gostodaamazonia.com.br.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo