Produtos e Serviços

GERENCIAMENTO DE RESERVAS E FILAS COM CHEFSCLUB

Para ajudar bares e restaurantes na reabertura o ChefsClub, parceiro do SindRio, oferece uma solução para gerenciamento de reservas e filas. O serviço que já era útil passou a ser ainda mais vital no momento, visto que estabelecimentos precisam planejar sua ocupação para maximizar sua operação, mas ainda manter a taxa de ocupação a 50%, respeitando as normas da prefeitura do Rio.

Através da solução de reserva e fila o estabelecimento promove conforto e segurança para os clientes, além de deixá-los à vontade para dar uma volta e retornar quando a mesa estiver pronta.

O gerenciamento registra em um só lugar as reservas feitas pelo telefone, Whatsapp e site, ajuda no funcionamento ao prevenir filas e aglomerações, e ainda conta com a a função de notificação por SMS para o cliente no momento em que a mesa estiver pronta.

Neste momento o serviço é oferecido gratuitamente e pode ser customizado para as necessidades de cada operação.

Interessados devem enviar email para guilherme@chefsclub.com.br ou entrar em contato pelo (21) 996886434. Se preferir, acesse a área de cadastro para restaurantes e se inscreva. 

Saiba mais clicando aqui. 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo