Levando em conta o momento atípico em que nos encontramos de isolamento social e mudança na rotina – delivery é o principal meio de consumo hoje, os jornais O GLOBO e Extra, em parceria com o SindRio, criaram o Festival Delivery Rio, uma plataforma para impulsionar as vendas dos estabelecimentos.

O festival foi pensado para ser realizado durante o período de isolamento social para promover novas oportunidades para estabelecimentos que operam no formato de delivery e precisam pensar em formar criativas para se manter relevantes.

Com início a partir do próximo dia 25 de junho o festival vai concentrar cerca de 200 restaurantes e bares em uma espécie de catálogo digital, onde os usuários poderão se informar com clareza sobre esses estabelecimentos.

Filtros como tipo de comida e região vão ajudar na pesquisa. Estarão lá restaurantes que participaram do Rio Gastronomia nos últimos dois anos, além de estabelecimentos associados ao SindRio, entre outros.

Inscrições abertas para o Festival Delivery Rio

Faça a sua inscrição e participe dessa iniciativa para ajudar na retomada do setor. O festival, que acontece de 25 de junho a 19 de julho, vai reunir e levar ao consumidor os principais serviços de delivery de bares e restaurantes do Rio.

Clique aqui e realize sua inscrição. A participação é gratuita! 

 

O presidente do SindRio, Fernando Blower, explica que mesmo com uma abertura parcial dos restaurantes no Rio de Janeiro, o delivery continuará sendo de extrema importância para manter o setor. “O setor de bares e restaurantes está muito unido, somando forças para atravessar uma grande crise. Este evento é de extrema importância para trazer fôlego para a retomada. O SindRio, que já é parceiro do Rio Gastronomia desde sua primeira edição, acredita que o Festival Rio Delivery será um sucesso e os cariocas vão adorar esta novidade”, elogia.

A ação é uma iniciativa do Rio Gastronomia, apresentado por Santander, com apoio de Stella Artois e realizado pelos jornais O GLOBO e Extra e pelo SindRio.

O Globo