Plantão Coronavírus

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA COM ASSOCIADOS SINDRIO

O SindRio realizará nesta quinta-feira (18), às 10h, uma reunião extraordinária com associados para tratar dos principais temas relativos à crise econômica causada pela pandemia do coronavírus e a atuação da Instituição neste período para defender o setor.

Serão abordados temas como os pleitos juntos aos Governos, acordos com demais entidades, luta por crédito, realização de parcerias e a preparação para reabertura de bares e restaurantes.

O presidente do SindRio, Fernando Blower, e a equipe do sindicato estarão presentes para tirar duvidas.

Para acessar:

ID da reunião: 827 9025 3372
Senha: 749079

É importante frisar que o encontro é exclusivo para associados SindRio e a reunião terá a capacidade máxima de 500 convidados definidos por ordem de chegada.