Produtos e Serviços

MOBEES OFERECE ESPAÇO DE MÍDIA PARA BARES E RESTURANTES DURANTE A CRISE

A Mobees, uma start-up da área de mídia e tecnologia, oferece em parceria com o SindRio espaço de mídia para divulgação de bares e restaurantes durante a crise causada pela pandemia do coronavírus.

Pensando em ajudar na divulgação de estabelecimentos que perderam faturamento desde o início do período de isolamento social, a empresa oferece o espaço de divulgação em telas de LED em cima de carros de transporte por aplicativo. As vantagens de exibir marcas nesses espaços é de que os anúncios podem ser segmentados por horário, dias da semana, clima, entre outras condições.

Além disso, a Mobees oferece visibilidade em tempo real dos resultados de cada campanha, podendo acompanhar informações de impressões, público impactado, melhores praças e horários mais efetivos.

Associados SindRio contam com condições especiais.

Entre em contato com Flávia Coelho | flay@mobees.com.br.

Acesse: www.mobees.com.br