Plantão Coronavírus

FESTIVAL DELIVERY RIO

Pode caprichar na arrumação da mesa posta, pois começa hoje (25) o Festival Delivery Rio criado pelo SindRio em parceria com os jornais O Globo e Extra. Diversos associados SindRio participam do evento, como Academia da Cachaça, Angu do Gomes, Bar Urca, Bob`s, Casa Porto, Confeitaria Colombo, Giuseppe Grill Leblon, Surreal, Toca do Lobo, Torta & Cia e muitos outros.

São cerca de 200 bares e restaurantes num catálogo digital, onde os consumidores poderão se informar com clareza sobre os estabelecimentos com filtros como região e tipo de comida para facilitar a pesquisa. O evento se estabelece com uma plataforma para impulsionar as vendas dos estabelecimentos, encurtando as distâncias dos mesmos com os clientes, nesse momento de pandemia.

Para juntar a fome com a vontade de comer é só entrar no www.festivaldeliveryrio.com.br e escolher o restaurante para fazer o pedido.

“Além de ser uma oportunidade de negócio, a expansão do delivery nos últimos meses estabeleceu elos e intensificou a conexão entre os clientes e suas casas preferidas”, avaliou Fernando Blower, presidente do SindRio.

O festival, que vai até o dia 19 de julho, também tem o papel de mostrar para o consumidor como as possibilidades de experiências gastronômicas em casa podem ser diversificadas.