Produtos e Serviços

ATLANTIS: TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO DE MAQUINÁRIO E MOBILIÁRIO

A Atlantis, empresa com 25 anos de experiência em transportes no Brasil e no exterior, oferece em parceria com o SindRio uma oportunidade para ajudar empresários que precisem armazenar maquinários, equipamentos e mobiliário durante o período de pandemia.

A empresa conta com moderna estrutura e equipamentos de última geração para armazenamento de todo tipo de mercadoria com total segurança. A Atlantis conta com espaços especiais para cada tipo de estoque para armazenamento de curta, média ou longa duração. São ao todo 4.000 metros quadrados, contando ainda com uma reserva climatizada que está pronta para armazenagem.

Associados SindRio contam com condições especiais para contratação do serviço de transporte e armazenamento em galpão.

Saiba mais acessando www.atlantisbrazil.com