A Ambev e o aplicativo Get In fecharam uma parceria para ajudar o ecossistema de bares e restaurantes a retomarem seus negócios com segurança conforme a reabertura dos estabelecimentos aconteça.

A Z-Tech, empresa de tecnologia da Ambev focada em produtos e serviços digitais para pequenas e médias empresas, vai ajudar a desenvolver e expandir o aplicativo para outros pontos de venda espalhados pelo país.

O Get In oferece diversas ferramentas como, por exemplo, gestão de reservas, gestão e entrada na fila de espera de forma remota, cardápio digital, pagamento sem contato e, em breve, delivery.

Com o cenário de pandemia, bares e restaurantes foram diretamente afetados pelo isolamento social, fecharam suas portas e agora precisam se preparar para atender os consumidores de maneira diferente e segura.

O aplicativo permite, por exemplo, que o usuário se coloque na fila de espera do bar ou restaurante diretamente da sua casa e, integrado com o Waze, ser avisado do melhor horário para sair de casa e chegar no estabelecimento já com a sua mesa disponível, evitando filas e aglomerações.

Com o trabalho em parceria com a Ambev e Z-Tech, a expectativa é chegar em 10 mil estabelecimentos até o final do ano.

“O Covid-19 está obrigando as pessoas e os negócios a mudarem a maneira de realizarem suas atividades. Nossa parceria com a Get In, que já vinha sendo construída, se concretiza em um ótimo momento. Vamos conseguir ajudar o ecossistema de bares e restaurantes a terem uma gestão do negócio mais digital e adaptada ao mundo atual, além de facilitar a vida do cliente na escolha e no atendimento nesses estabelecimentos”, afirma Jean Jereissati, CEO da Ambev.

Os estabelecimentos que tiverem interesse em utilizar o aplicativo podem acessar o link e se cadastrar: https://restaurante.getinapp.com.br/contato

Confira o vídeo a seguir: