Produtos e Serviços

SERVIÇO DE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA DURANTE A CRISE

A Quality Support, parceira do SindRio, oferece serviço de consultoria tributária durante a crise causada pela pandemia do coronavírus.

Empenhada na luta contra o COVID-19 e seus impactos econômicos, a empresa visa oferecer serviços para ajudar a reduzir despesas das empresas de Lucro Real e Presumido.

Por não serem empresas enquadradas no Simples Nacional, que receberam um pacote de benefícios do Governo para passar pelo período crítico atual, as demais empresas não têm expectativa de medidas tão benéficas.

Sua empresa já conseguiu adotar medidas que permitam enfrentar esse período com o fluxo de caixa saudável?

A QS Consultoria Tributária já realizou mais de 1300 projetos e está atenta à crise, desenvolvendo soluções que podem garantir a manutenção do fluxo de caixa, permitindo que empresas se movimentem sem a preocupação das obrigações reais com seus colaboradores, fornecedores e clientes. O trabalho se dá através de um mapeamento de oportunidades de redução de carga tributária e de recuperação de valores.

O processo de trabalho é inteiramente conduzido por  especialistas e software próprios. É importante frisar que não há cobrança inicial para o trabalho. Os honorários são cobrados exclusivamente no êxito.

Entre em contato a equipe para agendar uma conversa para conhecer soluções imediatas.

www.qualitysupport.com.br

Tel.: (21) 97613-3377

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo