Plantão Coronavírus

SINDRIO DARÁ 50% DE DESCONTO NA CONTRIBUIÇÃO SOCIAL DE ABRIL

Ciente das dificuldades enfrentadas pelo setor de bares e restaurantes desde o início da crise causada pela pandemia do corona vírus, o SindRio cobrará dos seus associados, no mês de abril, apenas 50% do valor da mensalidade.

Este é um momento que deve ser tratado com seriedade, firmeza e cautela. Por isso, o SindRio tem participado de forma contínua de debates e negociações com representantes de órgãos públicos e parceiros da iniciativa privada, com uma atuação decisiva em ações como a permanência da operação dos estabelecimentos — respeitando, claro, todas as normas e orientações dos órgãos responsáveis para resguardar funcionários e clientes — e a publicação da Lei 8.769 que proíbe a interrupção do fornecimento de luz, gás e energia no estado do Rio de Janeiro durante a pandemia do novo coronavírus, além da assinatura de dois termos aditivos emergenciais das convenções coletivas com o Sigabam e SindiRefeições.

A partir do mês de abril, será intensificado o trabalho para desenvolvimento de parcerias com empresas do setor, para que sejam oferecidos mais benefícios e apoios exclusivos aos nossos associados.

Acreditamos que, unidos, conseguiremos vencer vencer este período tão delicado e manter viva a gastronomia da cidade do Rio de Janeiro. Apoie o SindRio nesta luta!