Produtos e Serviços

DIMONA PASSA A PRODUZIR MÁSCARAS DE PROTEÇÃO

A Dimona, empresa com mais de de 50 anos no mercado de confecção e personalização de camisetas, passou a produzir máscaras de proteção diante da pandemia causada pelo coronavírus.

A fábrica passou por adaptações para atender esta crescente demanda desde as máquinas, controles, e insumos até o treinamento das equipes e cuidados com a higienização de todo o material. A ação também conta com uma contrapartida social: 10% do faturamento de todas as vendas de máscaras será revertido em doações de cestas básicas.

As máscaras são oferecidas com preço de atacado para empresas e associados SindRio contam com 10% de desconto para compras mínimas de 30 peças. *Condição válida para encomendas realizadas aé dia 24 de abril de 2020.

As máscaras são oferecidas em duas versões: lisas ou personalizadas com logomarcas, estampas ou frases. Entre em contato e realize seu orçamento através dos seguintes canais:

Telefone: 21.21093661

Whatsapp :  21. 97414-2645