Produtos e Serviços

RAPPI OFERECE TAXAS E PRAZOS ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS SINDRIO

O SindRio, cumprindo com sua missão de representar o setor de bares e restaurantes da cidade, anuncia parceria com o supperapp Rappi para oferecer condições especiais para seus associados.

O acordo surge da necessidade enfrentada por grande parte dos estabelecimentos da cidade em operar dentro das medidas permitidas pelo decreto do Governo do Estado, publicado na última segunda-feira (16/02).

Sendo assim, a Rappi oferecerá taxas menores durante o período de quarentena decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, para contratos no modelo tradicional — delivery por meio de entregadores parceiros da plataforma — quanto no modelo de market place, em que os pedidos são feitos via aplicativo, mas a entrega é feita pelo próprio estabelecimento. Além disso, para apoiar os estabelecimentos comerciais durante a quarentena, a Rappi fará pagamentos semanalmente.

Os estabelecimentos associados que já são clientes da Rappi poderão manter o contrato em vigor ou renunciá-lo e aderir ao convênio oferecido aos associados SindRio na sua plenitude. Não poderão acumular condições comerciais.

Sobre a Rappi

A Rappi é o primeiro superaplicativo da América Latina e resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup unicórnio, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 60 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.