O SindRio firmou  uma parceria com o Café Iranita, um café especial e sustentável produzido no Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa oferece mais um benefício para os associados que buscam soluções para seus negócios.

O café 100% arábica da Iranita é feito em parceria com trabalhadores locais que vivem da agricultura familiar. Ele é produzido em lavouras sustentáveis, é ambientalmente responsável e com forte rastreabilidade, atendendo desta maneira às demandas dos consumidores mais exigentes.

A linha de produtos deste café especial, diferenciado em termos de aromas e sabores, conta com café em cápsulas, grãos, moído e em microlotes — produto de porção superexclusiva e limitada de procedência especial.

A qualidade do produto reafirma a tradição da região Noroeste Fluminense para a cafeicultura que hoje corresponde a 71% da produção do Estado do Rio de Janeiro. Porciúncula, local onde o café é produzido, é um dos principais municípios produtores.

Parceria SindRio e Café Iranita

A partir de agora, associados SindRio contam com 5% de desconto na compra de qualquer produto.

Sobre o Café Iranita

Possui o Selo da Agricultura Familiar Selo Sou do Rio e da BSCA (Associação Brasileira de Cafés Especiais). Em Dezembro de 2016 recebeu da ABRESI – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, o Selo Top 100 da Gastronomia do Rio de Janeiro. Também em 2018, o Café Iranita apresentou sua trajetória em parceria com a Caparaó Jr vencendo o 5º Prêmio Rio Produtivo Sebrae no Rio de Janeiro.

Para comprar, entre em contato através do email: fazendairanita@hotmail.com.

parceria sindrio e café iranita

Conheça todos os Benefícios para Associados.

LISTA COMPLETA DE BENEFÍCIOS