Último fim de semana dos Jogos de Botequim 2020

​A primeira edição do evento Jogos de Botequim ainda não terminou, mas já é um sucesso. No último fim de semana (01 e 02/02), a competição recebeu presenças importantes, como o empresário e boêmio Ricardo Amaral, conhecido como o “rei da noite”, o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude  Felipe Bornier, a Diretora de Ações e Políticas Integradas do Ministério do Turismo Thais Amaral, o presidente do SindRio Fernando Blower, e o Deputado Federal pelo Partido Novo Paulo Ganime.  A competição ocorreu nas modalidades de Frescobol, realizado no Veloso, e Beerpong, no Brewteco.

Pra quem ainda não foi ao evento, o próximo fim de semana será a última chance para aproveitar as competições. Para fechar com chave de ouro o tradicional Bar Luiz vai receber no sábado (08) a modalidade queda de braço. Já no domingo (09)​ o  Pavão Azul​ terá a ​Baratona com direito a festa de encerramento em clima de pré-carnaval. Aproveite esta competição mais que irreverente que é a cara do Rio. Uma experiência lúdica e divertida que só uma combinação entre esporte, boemia e carioquice é capaz de proporcionar. Para quem quiser só assistir os Jogos de botequim 2020 e se divertir, é inteiramente grátis.

Sobre os Jogos de Botequim

Os Jogos de Botequim são uma criação do publicitário Felipe Nogueira, do jornalista Juarez Becoza, e contam com apresentação do Chopp Brahma, patrocínio da Sympla e apoio do SindRio – Sindicato dos Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude – SEELJE, da RIOTUR, da loja de design Quintal D’Casa, da Realize Design e Projetos Especiais, da ABRA Inovações, da Cachaça 7 Engenhos e da ASSERJ – Associação de Supermercados do Rio de Janeiro. Além de ter como rádio oficial a Super Rádio Tupi, líder em audiência no Rio de Janeiro. A produção é da GLP Eventos.

Saiba mais do evento clicando aqui.

Para acompanhar as novidades dos Jogos de Botequim 2020, siga as redes sociais:

Instagram: @jogosdebotequim