Eventos e Projetos

ASSOCIADO TEM GRATUIDADE NA SRE TRADE SHOW 2020

Associado SindRio tem direito à gratuidade na SRE Trade Show 2020. É possível realizar o credenciamento gratuitamente para participar do evento que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de março no Riocentro.

Esta grande feira do setor alimentício do país não apenas está com cara nova, como também carrega diversas outras novidades que prometem inovar e movimentar ainda mais a categoria que, em 2018, avançou 2,8% representando 9,6% do PIB brasileiro. O evento conhecido como Super Rio Expofood agora é SRE Trade Show.

Além da grande oportunidade de estar em contato com potenciais clientes, entender mais sobre o mercado e conhecer mais de perto a concorrência, a SRE Trade Show reúne grandes profissionais e especialistas que garantem experiências incríveis a profissionais que têm vínculo com o setor alimentício.

Aulas-show, bate-papos, workshops, dentre outras atividades que são capazes de enriquecer a visão profissional de empresários e empreendedores do setor. Serão mais de 500 expositores, mais de 100 palestrantes e uma média de mais de 50 mil visitantes durante os três dias de evento.

Na programação você vai encontrar palestras sobre: área jurídica, recursos humanos, tendências do mercado na Europa, entre outros. Há, ainda, a Arena SRE Conference com os espaços Conecta Varejo, Arena do Conhecimento, Arena Super Negócios e Arena Ideia. Eles irão impactar o público através de palestrantes renomados, talk shows e debates cuidadosamente selecionados pela curadoria do evento.

 

associado sindrio tem gratuidade da sre trade show

Com o código em mãos, faça sua inscrição no site do evento clicando no botão abaixo.

JÁ TENHO O CÓDIGO SINDRIO E QUERO ME INSCREVER

Serviço:

Local

Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Rio de Janeiro/RJ
Pavilhões 3, 4 e 5

Data

16 a 18 de Março de 2020
Segunda e terça – 14h às 22h
Quarta – 14h às 21h

Ainda não é associado SindRio? Entre em contato conosco e associe-se!

Quero me associar

 

Notícias relacionadas

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo