Benefícios para AssociadosTecnologia

RIO MULTIMÍDIA TOUR VIRTUAL 360º

O SindRio e a Rio Multimídia – Tour Virtual 3D, fecham parceria para oferecer aos associados SindRio condições especiais para a criação de Tour Virtuais em 360° para seus negócios.

Esta é uma ferramenta oficial do Google que permite uma visita dentro do seu negócio com fotos 360° imersivas, ou seja, a mesma tecnologia do Google Street View dentro de sua empresa.

Benefícios do Tour Virtual 360°

Um tour virtual oferece informações visuais mais detalhadas para o seu cliente do que fotos e textos normais podem oferecer.  De forma imersiva o tour virtual aumenta o tempo de visita de um cliente ao encontra-lo na internet, aumenta o número de visitas e potencializa suas chances de negócios.

Tour Virtual Rio Multimídia

Onde pode ser usado

• O Tour pode ser usado no Google Maps

• Google Meu Negócio

• Site da Empresa

• Página do Facebook

Oferta exclusiva para associados SindRio

De janeiro a 31 de março de 2020 todos os associados SindRio interessados em fazer um Tour Virtual em 360° com a Rio Multimídia – Tour Virtual 3D, contam com o preço promocional de R$1.000.

Para contratar, entrar em contato com contato@riomultimidia.com.br ou falar com Ari Pereira da Silva (21) 99925-9244.

Acesse: www.riomultimidia.com.br

Confira negócios que já fizeram e aprovam o tour virtual clicando aqui.

Ainda não é associado SindRio?

Clique aqui e associe-se!