Benefícios para AssociadosFinanceiro

CONVÊNIO SINDRIO E AGERIO

Convênio SindRio e AgeRio vai promover o acesso a crédito a bares e restaurantes do Rio de Janeiro

Através da parceria SindRio e AgeRio, os associados do sindicato terão acesso ao crédito simplificado de até R$ 300 mil para investir em seus negócios, com carência e prazo diferenciados de pagamento.

Crédito Simplificado

A AgeRio é a agência de fomento do Estado do Rio de Janeiro, instituição financeira voltada para o financiamento de empresas de todos os portes. Uma das linhas financiamento é o Crédito Simplificado até R$ 300 mil, que atende empresas com faturamento de até R$ 5 milhões ao ano, contando com prazo de até cinco anos para pagamento, carência de até um ano e meio e taxas diferenciadas.
Através desta linha, podem ser financiados os seguintes itens: obras civis, instalações e mobiliário; máquinas e equipamentos (inclusive usados); treinamentos; serviços de consultoria; licenças, direitos de propriedade intelectual, certificações e patentes, entre outros.
O segmento de bares e restaurantes é um dos destaques de atuação da AgeRio no apoio financeiro a empresas estabelecidas no Rio de Janeiro. Já tomaram crédito na Agência de Fomento unidades das marcas Koni, Spoleto, Gurumê, Billy the Grill, Casa do Pão de Queijo, Bob’s, Subway, Maegamate, Domino’s, entre outros.

Preencha seus dados e solicite seu crédito aqui