O SindRio realiza mais uma turma do curso de Serviço de Vinhos. O curso é voltado para profissionais que desejam atuar na área de Bares, Hotéis, Restaurantes e similares para desempenhando o trabalho de vendas, atendimento e orientação aos seus clientes de maneira prática na escolha do vinho.

Carga Horária: 18 horas (06 aulas)

Professor: Alexsander de Oliveira

Investimento:

• R$600,00 – Não Associados
  • R$450,00 – Ex-alunos e Parcerias (25% de desconto)
  • R$300,00 – Associados SindRio (50% de desconto)

*Parcelamos em até 4x sem juros no cartão.

*Pague com AME e ganhe 5% de cashback no valor pago do curso.

Turma:

• NOVA TURMA: INFORMAREMOS EM BREVE
PREENCHA O FORMULÁRIO E SEJA AVISADO QUANDO A DATA FOR CONFIRMADA

Objetivo:

Capacitar e/ou reciclar para atuar na área de Bares, Hotéis, Restaurantes e similares para desempenhando o trabalho de vendas, atendimento e orientação aos seus clientes de maneira prática na escolha do vinho e uma possível harmonização entre vinhos e pratos. Em todas as aulas haverá uma degustação e avaliação técnica de dois rótulos.

Conteúdo do curso de Serviço de Vinhos:

•  Análise sensorial do vinho
  •  História do Vinho
  •  Enologia
  •  Serviço de Vinho
  •  Vendas de vinhos e seus efeitos
  •  Harmonização

MAIS INFORMAÇÕES:

TELEFONE: 3231-6651 | EMAIL: cursos@sindrio.com.br

ENDEREÇO: Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro do Rio (Em frente ao Mercado das Flores, próximo ao Metrô Uruguaiana)

SOBRE O PROGRAMA DE GESTÃO & CARREIRA:

Oferecemos cursos de capacitação no programa de Gestão & Carreira, cujo objetivo principal é contribuir para a permanente qualificação técnica de profissionais e gestores dos bares e restaurantes da cidade.

Assim, com base em uma pesquisa realizada junto aos associados, a grade de cursos nas áreas de atendimentogastronomiagestão e hotelaria passa por permanentes atualizações, de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado, para trazer conteúdos e debates que ajudem a melhorar cada vez mais o ambiente de negócios, a qualidade da gestão e o desenvolvimento da carreira dos profissionais do setor.

Conheça a agenda completa de cursos