O SindRio agora conta com a parceria da Bee Vale, uma empresa que oferece uma forma moderna e inovadora para a gestão de benefícios (vales-alimentação, vales-transportes e similares). Isto porque a Bee Vale desenvolveu um aplicativo que possibilita que os funcionários da sua empresa utilizem seus benefícios sem o uso de cartões e maquininhas de pagamentos.

Voltada para o pagamento de benefícios a funcionários, ela visa um retorno mais justo para os estabelecimentos e empresas. Isto acontece graças ao seu sistema de gestão online inteligente, sem maquininhas e com taxas menores, que chegou para revolucionar o mercado.

Por isso, a Bee Vale se estabelece como a mais nova opção de pagamento para os restaurantes do Rio de Janeiro. Quando a sua empresa usa a Bee Vale, o seu funcionário pode pagar a refeição nos restaurantes cadastrados usando QR Code no aplicativo de celular.

Agora se você é empresário do setor de food service você pode cadastrar seu negócio para receber pagamentos através do aplicativo. Basta fazer o seu cadastro, enviar os comprovantes do seu negócio e em até 48 horas você poderá fazer parte da rede de estabelecimentos que aceitam BeeVale. Assim, ao receber pagamentos usando QR Code sua operação se tornará mais ágil e dinâmica. Ela oferece a menor taxa do mercado para o Associados SindRio graças a essa parceria.

Quer conhecer a Bee Vale e saber como é fazer parte dessa revolução?

Aproveite as taxas especiais exclusivas para os associados SindRio!

Acesse: www.beevale.com.br

parceria-sindrio-beevale