SOLUÇÕES TRIBUTÁRIAS GERAM ECONOMIA PARA EMPRESAS E IDENTIFICAM OPORTUNIDADES DE CRÉDITO

O Grupo completa seis anos de atuação no mercado de consultoria oferecendo soluções tributárias. Ao longo deste tempo, implementaram mais de 800 projetos gerando economia e recuperação de tributos para empresas de todos os setores da economia. E o SindRio tem parceria com a empresa para beneficiar os associados.

O objetivo do diagnóstico tributário é identificar oportunidades de redução do custo tributário, bem como de eventuais créditos que possam ser recuperados. São analisadas operações com diversos tributos como ICMS, ISS, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ e Previdenciários, dentre outros. Em 20 dias úteis, apresentam um Relatório Parcial indicando as oportunidades. Até a apresentação deste relatório, não há qualquer custo para a empresa. De posse das informações, os gestores decidem se desejam avançar e o que deve ser aprofundado e implementado. Algumas oportunidades permitem obter resultados financeiros no mês seguinte à sua contratação. Os honorários somente são devidos sobre o êxito do trabalho realizado e após o efetivo aproveitamento dos benefícios.

Os diferenciais são: a empresa não pagará qualquer valor pelo serviço inicial, é assinado um acordo de confidencialidade para troca de informações, a Quality Support  elabora um relatório com as oportunidades possíveis de implementação,  a empresa contratante define o que e quando devem ser realizadas, e ambas ajustam uma taxa de sucesso e se não encontrarem nada a ser implementado, servirá como um double check das operações da empresa.