PRESIDENTE DO SINDRIO TOMA POSSE NO CONSELHO THINK UP RIO

O presidente do SindRio, Fernando Blower, tomou posse no Conselho Consultivo do Think Up Rio da ESPM nesta quinta-feira (29). O objetivo do Conselho é conectar pessoas de diferentes segmentos para pensarem juntas em prol da cidade do Rio de Janeiro. O grupo é formado por 24 membros das seguintes instituições: Metrô, Oi Futuro, OAB, BNDES, Hotelaria do RJ, Fórum Mundial de Cidades, Sebrae, Casa Fluminense, RJ Criativo, Secretaria Municipal de Cultural, Grupo de Mídia do RJ, Fórum da ALERJ, Associação Brasileira de Propaganda, Procuradoria da Associação de Magistrados, Fiocruz, Unesco no Brasil, Observatório de Favelas, Comissão de Defesa do Consumidor, Procuradoria da Junta Comercial do RJ.

O próximo encontro marcado para dezembro terá alguns temas, com o objetivo de desenvolvimento sustentável (ODS): educação de qualidade, a cidade e comunidades sustentáveis e infraestruturas resilientes e inclusivas. Além disso, a Instituição planeja criar um Conselho Afetivo com cariocas ilustres que já estão sendo convidados além de uma premiação que será criada com o nome do do projeto.