ESG

COPOS REUTILIZÁVEIS ESTÃO PRESENTES NOS MAIORES EVENTOS DA CIDADE

Os copos reutilizáveis evitam 80% dos resíduos descartáveis em um evento. Um copo sustentável evita a compra de, no mínimo, 4 copos descartáveis por pessoa. Através do sistema caução, os copos eco que são adquiridos pelo público, financiam o custo de ter reutilizáveis no evento. E ainda podem ser personalizados, dando mais visibilidade à marca.

O “Meu Copo Eco” já foi sucesso no primeiro fim de semana de Rio Gastronomia e a partir de amanhã tem mais. O evento oferece uma solução ecológica para diminuir o uso de descartáveis de plástico no evento e reduzir a geração de lixo, promovendo, assim, a educação socioambiental do público e uma nova cultura de consumo acessível para todos.

No evento, o visitante pode alugar o Copo Eco® por R$ 6 para usar ao longo do evento. No final, é possível devolver o copo, pegando o dinheiro integral de volta, ou levar o copo para casa como recordação da experiência.

Indo contra a cultura do descartável, o Copo Eco® é, acima de tudo, um produto durável. Feito de PP05, um material extremamente resistente, de baixo impacto e livre de BPA, é 25 vezes mais ecológico do que todas as opções de copos descartáveis e biodegradáveis presentes no mercado. Além de ser reutilizado inúmeras vezes sem perder a qualidade, no final de sua vida útil ele ainda é 100% reciclável.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo