Notícias

CASA MARANGUAPE LANÇA CARTÃO FIDELIDADE E OFERECE VANTAGENS

A Casa Maranguape, oferece soluções para o mercado gastronômico há mais de 75 anos, desde a venda de máquinas e utensílios a serviços de consultoria, capacitação e projetos para os empreendimentos de food service.

Fundada em 1943, tem sua sede em Benfica desde 1990 onde possui um centro de distribuição, showroom e depósito com mais de 4 mil m². É considerada uma das principais empresas do segmento no Rio de Janeiro e referência para todo o mercado, pois além de contar com um mix de mais de 10 mil itens de quase 200 marcas, está sempre buscando inovação e acompanhando tendências de mercado.

O diferencial da Casa é o acompanhamento em todo processo de compra, onde o cliente recebe informações e indicações dos produtos ideais para a operação do seu estabelecimento. Para isso, são feitos treinamentos constantes na equipe por um Chef de Cozinha, consultor interno, com reuniões semanais. Além de um pós-venda ativo, como se fosse uma assistência técnica, fazendo a ponte com a marca trazendo ainda mais segurança para sua compra.

O investimento em produtos de tecnologia também são destaques, como os parceiros Rational, com o forno combinado, Prática com o Ultra Congelador de Caneca e alimentos, dentre outros. Há ainda dentro do Centro de Treinamento da Casa a demonstração do forno combinado por um Chef de Cozinha especialista com o evento RCL (Rational Cooking Live). Também ocorrem aulas práticas para os consumidores ministradas por Chefs de Cozinha, como o Dia da Pizza.

 

 

Possui ainda um Plano de Fidelidade, o cartão fidelidade Cashback, uma rede mundial de compras com mais de 150.000 empresas com diversas vantagens. Basta se cadastrar, para receber um valor de volta na sua conta de até 2% da compra feita e shopping points (pontos que podem ser trocados em várias empresas da rede como: Farmácias, lojas de esportes, hotéis, etc).

Os associados SindRio ganham 10% de desconto na compra de itens não promocionais, no segmento de utensílios e equipamentos para copa e cozinha profissional e doméstica da Casa Maranguape, basta se identificar ao vendedor pelo CNPJ.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo