TOTVS é uma empresa brasileira de software com sede em São Paulo, Capital, presente em 40 países. Somos a única empresa de TI (brasileira) presente no ranking global de inovação, graças aos grandes investimentos em P&D feitos para evoluir constantemente nossos produtos e gerar um ciclo de inovação e crescimento entre as empresas brasileiras.

Atuamos em diversos segmentos no mercado e, no Varejo, com o produto TOTVS CHEF no segmento de Food Service para empresas de pequeno, médio e grande porte. Está solução permite uma gestão cloud com ações promocionais (happy hour, programa fidelidade, etc.), integrada com as principais plataformas de delivery e pedidos online (Ifood, Pedidos Já, Delivery Direto, etc.), cardápio digital e totalmente homologada com os órgãos competentes. O PDV (Ponto de Venda) permite todos os periféricos como balança, comanda eletrônicas (android), terminal de requisição de pedido, leitor de código de barras, TEF entre outros.

Em suma, caso esteja com divergência em seus números de faturamento, estoque, ticket médio (TM) e total de cupom (TC) baixos, o TOTVS CHEF dará performance em seu negócio e agilidade no processo de vendas onde, consequentemente, aumentará vossa lucratividade e gestão.

Para maiores informações, entre em contato conosco: 0800 70 98 100