Eventos e Projetos

Circuito dos Polos 2019

Publicado em: 15/07/2019

O mês de Agosto vai movimentar a gastronomia carioca. O Circuito dos Polos acontecerá de 1 a 15 de agosto e é uma iniciativa do SindRio (Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro), em parceria com o Rio Gastronomia.

Serão mais de 50 restaurantes e bares, dos Polos Botafogo, Copacabana, Novo Rio Antigo, Tijuca, Santa Teresa, Pedra de Guaratiba e Vargem Grande, com descontos e promoções deliciosas criadas especialmente para o Circuito. Uma grande oportunidade para reunir os amigos, a família e conhecer melhor a qualidade e diversidade dos restaurantes da cidade.

Acesse o site e confira todas as ofertas e os restaurantes participantes.

O Circuito, que está na sua segunda edição, foi criado para promover os Polos Gastronômicos da cidade e movimentar o Rio Gastronomia. Isso porque na venda de cada oferta do Circuito, o cliente ganha 01 (um) ingresso por CPF, limitado a 1.000 ingressos por dia, válidos para os dias 16, 22 ou 28 de agosto. Ao todo serão 3.000 ingressos distribuídos gratuitamente no período do evento.

Segundo Sildo Frutuoso do LF Café & Bistrô: “Tudo que é voltado ao empresariado no sentido de dar força de promover é bem-vindo. Quando o SindRio propôs o Circuito dos Polos foi um golaço. Ano passado já foi sucesso e esse deve ser melhor. O sindicato é sempre parceiro e o Polo de Copacabana está sempre aberto a criar e participar de eventos para movimentar os restaurantes”. A oferta dele no Circuito dos Polos será nhoque de ricota ao molho pomodoro bem italiano e artesanal por R$ 35.