Conheça a melhor opção em plano de saúde para cuidar de você e de seus funcionários.

O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO EM PLANOS DE SAÚDE

Parceira do seu negócio, a Caberj Integral oferece planos sob medida para os associados do SindRio, com o melhor custo-benefício do mercado.

O SindRio iniciou uma nova parceria com a operadora Caberj Integral garantindo condições especiais aos associados na contratação de seus planos de saúde – a opção ideal para quem quer assegurar a saúde e o bem-estar do quadro de funcionários.

A Caberj Integral Saúde disponibiliza, sem qualquer tipo de burocracia, serviços médico-hospitalares com cobertura e atendimento para emergências no Estado do Rio de Janeiro. Dispõe ainda de três centros médicos próprios com uma equipe multiprofissional, com foco na gestão integral da saúde do beneficiário, e programas especiais – entre os quais o de tratamento de coluna e emagrecimento.

Respaldada na tradição e experiência de 47 anos do grupo Caberj, que tem a prevenção e promoção da saúde no seu DNA, a Caberj Integral oferece o melhor da medicina aliado a um atendimento humanizado, rede credenciada com hospitais de referência e ainda vários programas especiais.

Para realizar a contratação ou buscar mais informações, utilize um dos canais abaixo:

Central de vendas – 21 2277-9972

WhatsApp 21 9.7195-1003