Curso Gestão Avançada de Bares, Restaurantes e Fast Food – PUC RIO

Publicado em: 05/02/2019

Desenvolva seu negócio e a sua carreira profissional!

Associados SindRio tem 15% de desconto

Carga horária: 80 horas | Duração: 5 meses

Data: 01 de julho (segunda-feira)  | Horário: 16h às 20h

Local: SindRio – Praça Olavo Bilac, n° 28 – 17ª andar Centro RJ

Professores:

Jorge Duro – Doutor em Administração de Empresas pela PUC Rio e Coordenador do MBA da Gestão Comercial e de Vendas do IAG PUC Rio. Ex-Empresário do ramo de alimentação e CEO da Mercadata Selling Institute., da Flexcorp do Brasil -Tecnologia de Aprendizagem e DANAE – Participações e Investimentos. Autor de seis livro entre eles o Desperte Empreendedor em Você e o livro Marketing para Não Marqueteiros.

Marcos Caiado – Marcos Caiado é Mestre em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), aonde também cursou MBA Management e graduação em Administração de Empresas. Advogado, mestre em Direito e pós-graduado em Direito Imobiliário. Possui pós-graduação em Filosofia pela PUC-Rio. É doutorando em Administração de Empresas pela FGV/EAESP. É empresário e professor de pós-graduação nas principais escolas de negócios do Rio de Janeiro e um dos donos da Rede Parmê.

Mário Miranda – Mário Miranda é pós graduado em Gestão de Negócios e graduado em Gestão empresarial pela Universidade Veiga de Almeida. Possui uma carreira multidisciplinar de 25 anos no mercado de Food Service. Empresário, consultor financeiro, business coach, educador e palestrante. Desenvolve vários projetos na área de gestão de restaurantes com o propósito de transformar bons restaurantes em ótimos negócios, sendo o criador da série de cursos intitulada Gestão Lucrativa, abrangendo as áreas de finanças, custos, compras, estoque e cardápios.

Introdução: O curso está formatado para explorar, de forma objetiva e dinâmica, as habilidades e conhecimentos necessários para desenvolver competências funcionais e gerenciais no aluno, ampliando a capacidade profissional de compreender a empresa de forma sistêmica com uma visão estratégica, permitindo desenvolver e aprimar a capacidade análitica nas questões de planejamento, execução e de controle, consoantes com métricas de resultados.

Como brindes os alunos receberão uma mochila da PUC-RIO e um livro “Desperte o Empreendedor em Você. Autores: Jorge Duro e J. R. Bonavista, ed. Senac.

Objetivo:

• Dar ao aluno uma base sólida e robusta de técnicas e conhecimentos indispensáveis ao desafiador mercado atual;
  • Capacitar Profissionais que possam se destacar no mercado de trabalho;
  • Permitir que o aluno esteja em contato com situações da realidade profissional através de cases;
  • Oferecer ferramentas modernas, práticas e indispensáveis para a gestão eficaz nos dias de hoje;
  • Proporcionar o networking profissional com professores e alunos atuantes em diversas empresas do segmento de alimentação.

Público-Alvo: O curso se destina aos sócios, gestores, empreendedores e demais interessados em aprimorar o conhecimento e se especializar em Gestão de Restaurantes.

Acesse aqui o valor do investimento e todo o programa do curso.

Clique aqui para se inscrever.