Benefícios para AssociadosDiversos

50% DE DESCONTO NOS CURSOS DO PROGRAMA GESTÃO & CARREIRA

Os associados têm direito a 50% de desconto em todos os cursos do Programa Gestão & Carreira SindRio.

O programa oferece cursos de capacitação e qualificação nas áreas de Gastronomia, Gestão, Atendimento e Hotelaria. A grade incluir formação em camareira, recepcionista, governança, bartender, mixologia, maître, copeiro, saladeiro, auxiliar de cozinha, chef executivo, confeitaria básica, culinária japonesa, culinária italiana, pizzaiolo, garçom, supervisão de salão, liderança de equipe, gestão de cardápios, gerencia com foco em resultados, entre outros.

SOBRE O PROGRAMA DE GESTÃO & CARREIRA:

Oferecemos cursos de capacitação no programa de Gestão & Carreira, cujo objetivo principal é contribuir para a permanente qualificação técnica de profissionais e gestores dos bares e restaurantes da cidade.

Assim, com base em uma pesquisa realizada junto aos associados, a grade de cursos nas áreas de atendimentogastronomiagestão e hotelaria passa por permanentes atualizações, de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado, para trazer conteúdos e debates que ajudem a melhorar cada vez mais o ambiente de negócios, a qualidade da gestão e o desenvolvimento da carreira dos profissionais do setor.

CONHEÇA A AGENDA COMPLETA DE CURSOS

MAIS INFORMAÇÕES:

TELEFONE: 3231-6651 | EMAIL: cursos@sindrio.com.br

ENDEREÇO: Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro do Rio (Em frente ao Mercado das Flores, próximo ao Metrô Uruguaiana)

APROVEITE AGORA O BENEFÍCIOS DE 50% DE DESCONTO NOS CURSOS DO PROGRAMA GESTÃO & CARREIRA. INSCREVA-SE HOJE E MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO E DA SUA EQUIPE.